Benfica

Hamann diz que Darwin não deu cabeçada a Andersen: «Simplesmente foi contra ele…»

O alemão Dietmar Hamann, antigo médio do Liverpool, deixou esta terça-feira uma visão curiosa do lance que valeu a expulsão a Darwin Nuñez no duelo com o Crystal Palace. É que, na opinião do antigo internacional germânico, o uruguaio não deu uma cabeçada a Joachim Andersen… pelo menos não de forma intencional.

“Acho que ele simplesmente foi contra ele. Não foi sequer uma cabeçada, simplesmente foi contra o defesa. Se fosse uma verdadeira cabeçada, perceberia que pudessem aumentar a suspensão, mas como ele simplesmente chocou contra o defesa, diria que três jogos são suficientes”, disse Dietmar Hamann ao talkSPORT, enquanto provocava alguns risos dos outros participantes.

Questionado sobre se falava a sério, Hamann seguiu a mesma lógica… “Entendo que ele não o devia ter feito. Quando vi pela primeira vez o lance, em direto, pensei que o defesa se teria aproveitado. Depois disso, é possível ver-se que o atingiu no queixo. Ainda assim, não sei se houve força excessiva, creio que simplesmente foi contra ele. Claro que não o devia ter feito e acabou por deixar mal a equipa com a sua ação”, disse o antigo jogador.
“I think Nunez just walked into him! If it was a proper headbutt I would understand.”.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo