FC PortoSporting

Rodolfo Reis “perde a cabeça” com Marco Pina: “falo de pastores falo de nabos. De burros, pronto”(Vídeo)

O FC Porto conseguiu uma vitória categórica sobre o Sporting (3-0), mas poderia ter sido ainda mas volumosa. Num jogo que até foi bastante equilibrado, os dragões conseguiram fechar a vitória na segunda parte, com duas grandes penalidades. Quase a acabar o encontro, Gabriel Verón ainda festejou o quarto golo, mas o árbitro Nuno Almeida já tinha apitado falta.

Como o lance foi sancionado antes do golo, o VAR já nada poderia fazer. Como tal, o golo de Verón não contou mesmo, apesar de a opinião mais unânime reconhecer que não houve qualquer infração do brasileiro sobre Fatawu.

No entanto, a opinião foi quase unânime, mas não foi totalmente consensual. Apareceram algumas vozes dissonantes, nomeadamente a de Marco Pina. O comentador de arbitragem da CMTV é tantas vezes acusado pelos adeptos portistas de ter sempre opinião contrário nos lances dos jogos do FC Porto, o que teria voltado a acontecer.

O antigo árbitro foi muito claro a considerar que a falta é clara sobre Fatawu e disse que Nuno Almeida ajuizou muito bem este lance. Foi esta a reação de Marco Pina ainda durante o direto.

Mais tarde, no programa desportivo, o ex-árbitro levou resposta de Rodolfo Reis. O comentador portista lamentou o erro de Nuno Almeida, não considerando ter existido qualquer falta e arrasou o comentador da CMTV.

Chamou-lhe pastor, nabo e burro. “Há muitos pastores aqui [CMTV] que não percebem nada disto. Eu quando falo de pastores falo de nabos. De burros, pronto”, disse primeiro, antes de ser incitado pela moderadora a dizer nomes. “Oh Marco Pina, tem juízo. Quero lá saber do Marco Pina. Não ligo nada ao Marco Pina. Não me interessa nada o Marco Pina, mas tenho que falar do Marco Pina”, disse o comentador da CMTV, irritado pelo antigo árbitro ter dito que o quarto golo do FC Porto foi bem anulado.

PARA VER O VÍDEO AQUI

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo