Amorim responde a Slimani: “Teve oportunidade de me dizer as coisas na cara”
Após a derrota do Sporting diante do Chaves, Rúben Amorim foi convidado a reagir às palavras polémicas de Islam Slimani.
Recorde-se que o avançado argelino acusou o técnico leonino de inventar pretextos para não o colocar a jogar e proteger Paulinho.
Amorim respondeu, defendendo que disse tudo na cara de Slimani e que o argelino estava a tentar limpar a sua imagem junto dos adeptos.
“O Slimani está muito preocupado com a imagem que passa, no que as outras pessoas pensam. Não está preocupado com a situação em si. Esperou pelo timing certo para, nesta fase, fazer as suas queixas. Vejo de outra forma. A mim basta saber o que aconteceu e que ele o saiba. Isso é o mais importante para mim. O que os adeptos pensam, por mim quero que o Slimani continue a ser o herói que é para eles. De mim não terá nenhuma crítica nesse aspeto. O staff e jogadores sabem o que se passou. A mim é-me completamente indiferente aos adeptos… Não vou ser eu a responder ao Slimani. Porque disse-lhe tudo na cara. Ele teve oportunidades para me dizer as coisas na cara e nem abriu a boca. Isso para mim é o principal. Dormi de consciência tranquila. Foi a melhor coisa destas derrotas, estar aqui a dizer que disse tudo na cara. Não tenho qualquer vontade de influenciar os adeptos para um lado ou para o outro. Por mim será sempre o herói que é para os adeptos. Não terá uma resposta da minha parte. Quando voltar a Lisboa terá o meu gabinete aberto para ele voltar a dizer-lhe as coisas na cara. Não será aqui“, afirmou em conferência de imprensa.