Benfica

Última hora: Roger Schmidt

Na flash interview que se seguiu ao Benfica–Vizela, Roger Schmidt elogiou a crença que a equipa demonstrou até ao último segundo. No entanto, também criticou a arbitragem de Fábio Veríssimo.

O técnico encarnado considera que Gonçalo Ramos não merecia ter sido expulso e que ficou um penalti por assinalar.

“Acho que foi uma belíssima vitória, já ganhámos por muitos golos, de forma mais clara, hoje tivemos de lutar até ao último minuto pela vitória. A equipa mostrou muita alma acreditando sempre na vitória e penso que conseguimos a recompensa. A vitória por 2-1 foi merecida. Quando se está a perder por 1-0 e leva-se muito tempo até se marcar o golo do empate… Quase no final do tempo de descontos houve uma decisão inaceitável e errada do árbitro. Era claramente penálti no lance do vermelho ao Gonçalo Ramos. Não sei porque é que ele não foi verificar ao ecrã [do VAR]. Hoje, a vitória foi muito difícil mas acabámos por conseguir”, afirmou.

Schmidt teceu rasgados elogios aos adeptos do Benfica.

“Os jogadores mostraram aos adeptos que queriam ganhar este jogo. Na primeira parte não estivemos no nosso melhor em termos futebolísticos. Na segunda parte estivemos melhor mas não foi fácil encontrar oportunidades claras. Para as encontrar tivemos de trabalhar, trabalhar e trabalhar. Penso que os adeptos agradeceram, empurraram a equipa para a frente até ao último segundo e, em conjunto, conseguimos“, concluiu.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo