«Tudo o que não é FC Porto vai rir-se para não falar da boa exibição que fizemos»
Após a derrota com o Atlético Madrid (1-2), da primeira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões, o Sérgio Conceição deixou duras críticas. Questionado sobre a expulsão de Taremi, o treinador do FC Porto, preferiu valorizar a boa exibição dos atletas.
«Ainda não vi imagens sobre nenhum lance. O que estou a falar aqui é do que me fui apercebendo durante o jogo. Eu acho que é importante percebermos e já não é a primeira vez que acontece alguns episódios em que se sente. Somos a terceira equipa com mais jogos nesta competição, mas não se sente o peso. Tudo o que não é FC Porto vai rir-se para criticar, para amassar, para não falar da boa exibição que fizemos aqui. Vai-se falar do Taremi e dos números. E não é justo. Não damos valor ao que é nosso. Hoje tinha mais quatro cinco jogadores no banco que vêm da equipa B, três estrearam-se na Liga dos Campeões. Vão falar nos que lhes convém», atirou.
E questionado sobre o impacto da derrota, Sérgio Conceição frisou que ainda faltam cinco partidas para o final da fase de grupos.
«Fica complicado porque queríamos conquistar a vitória aqui. Não conseguimos, mas temos cinco jogos para ganhar. Agora é pensar no Chaves, que é importante na maratona que é o campeonato e a seu tempo falaremos no Brugges em casa e assim sucessivamente. Tenho uma confiança enorme no meu grupo, hoje foram mais 3 a estrear na Liga dos Campeões. Sabemos qual é o nosso trajeto, que tem estas dificuldades, mas estamos aqui para trabalhar em cima e no final estarmos felizes», concluiu.