FC Porto

Condenação! FC Porto tem um milhão de euros para pagar no caso dos emails

Noticia de última hora.

Após mais um recurso, o Tribunal da Relação do Porto confirmou novamente a condenação ao FC Porto, pela divulgação no caso dos emails. No entanto, a multa que o clube tem que pagar baixou para um milhão de euros.

Três anos depois do recurso interposto pelo Benfica, pela divulgação da sua correspondência privada, surge a decisão final. O Benfica acusou o FC Porto de danos de imagem e concorrência desleal, por causa da divulgação de emails por Francisco J. Marques no programa Universo Porto da Bancada, do Porto Canal.

Terminaram todos os recursos que o FC Porto poderia fazer e confirma-se que o clube terá que indemnizar o Benfica, ainda que num valor abaixo ao inicialmente decidido.

Assim, ficou decidido pelo Tribunal da Relação do Porto que a FC Porto SAD, o Porto Canal e o diretor de comunicação Francisco J. Marques têm que indemnizar o Benfica em 1 milhão de euros. A multa inicialmente aplicada era de 1,4 milhões de euros.

Não ficam por aqui as despesas dos dragões com este caso. De acordo com o jornal A Bola, os referidos arguidos do caso terão ainda que desembolsar mais 605 mil euros por danos emergentes.

Por sua vez, Pinto da Costa, assim como os administradores da SAD, Fernando Gomes e Adelino Caldeira, foram absolvidos neste processo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo