Rúben Neves faz revelações bombasticas sobre a saida do Rafa da Seleção Nacional
Noticia de última hora, Rúben Neves foi o porta-voz da seleção nacional, que está em preparação para o encontro com a Chéquia, a contar para a Liga das Nações. O médio do Wolverhampton mostrou-se muito motivado, com mais uma presença na seleção portuguesa e foi, obviamente, questionado sobre o assunto da semana: a renúncia de Rafa Silva.
O jogador do Benfica despediu-se da seleção portuguesa, dizendo que não quer mais representar Portugal, o que surpreendeu a todos, especialmente por estarmos em ano de Mundial.
Rúben Neves prefere respeitar a decisão do compatriota, que alegou motivos pessoais. “Se me quiser perguntar a mim o que sinto ao representar a nossa seleção, posso-lhe responder. Em relação ao Rafa, foi uma decisão pessoal que todos respeitamos.
O Rafa teve as suas razões para tomar a sua decisão. Acredito que não teve que ver com o tempo de jogo”, disse, ainda assim, o internacional português. Depois de muitos rumores que Rafa poderia ter abdicado por ter pouca utilização, Rúben Neves rejeita essa possibilidade e preferiu focar-se no que ele próprio sente em representar a seleção.
“Quanto a mim, sinto um orgulho enorme e é um privilégio para mim poder estar presente na Seleção. Trabalho todos os dias com esse objetivo. O expoente máximo de um jogador de futebol é poder representar o seu país. Vou continuar a dar o meu máximo para estar presente mais vezes. Esse é o meu grande objetivo”, concluiu o jogador, sobre o assunto Rafa.