FC Porto

Hulk é o novo reforço do Fc Porto

Avançado agastado com as críticas dos adepto aos jogadores do Atlético Mineiro.

O campeão Atlético Mineiro segue numa série negra. Para além de três jogos sem vencer, o último dos quais na receção ao Palmeiras, o clube de Minas Gerais não vence há seis jogos em casa.

Após o encontro da última madrugada contra o Palmeiras, a equipa foi assobiada pelo adeptos, algo que não agradou a Hulk, que garantiu que a equipa está comprometida em dar a volta a esta situação negativa.

“Tenho muito respeito pelo Galo, muito respeito pelos adeptos que me recebem muito bem, mas, se acham que isto não é intensidade, eu peço para ir embora. Quando entro em campo, dou o meu melhor. Dizerem que faltou vontade da nossa parte, é inaceitável”, começou por dizer o ex-FC Porto no final do jogo, citado pelo portal brasileiro Globoesporte.

“Se olharem para o jogo de hoje, para os números, dizerem que faltou vontade, faltou intensidade, entrega dos jogadores… Deito os meus 16 anos de profissional fora porque não serviram para nada. O futebol que apresentámos hoje foi de alto nível. Criámos muito, tivemos uma intensidade muito alta na primeira parte e a bola não entrou. Se tivesse entrado uma minha ali ou do Keno, a história do jogo seria outra”, finalizou.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo