Sporting

Ruben Amorim em maus lençóis

Declarações de Dias Ferreira, antigo presidente da mesa da Assembleia Geral do Sporting, ao programa Bola Branca, da Rádio Renascença.

António Dias Ferreira, em declarações ao programa Bola Branca, da Rádio Renascença, defendeu Rúben Amorim após a segunda derrota consecutiva com o Marselha, em jogo a contar para a quarta jornada da Liga dos Campeões, que complicou as contas do apuramento para os oitavos de final da competição.

Apesar de admitir que os referidos jogos parecem fazer parte de “um filme de terror” e que não tem sido fácil “ultrapassar estes pesadelos”, o antigo presidente da mesa da Assembleia Geral do emblema leonino, considerou existir “um processo para colocar Rúben Amorim a jeito de servir de desculpa a qualquer coisa”, sendo que estarão a colocar a “gestão financeira acima da desportiva, e mal”

“O Rúben Amorim nestes dois anos, de repente, meteu em respeito todos os outros. Ele deu a volta ao clube mostrando trabalho. Percebo perfeitamente que há pessoas que não gostam, que não estão de acordo. Acham que o Rúben Amorim tem muito poder, mas não é uma questão de poder: ele é a única pessoa que comunica alguma coisa. Pegou o touro pelos cornos. Há uma perseguição para o atingir a ele”, acrescentou o antigo presidente da MAG.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo