Benfica

Última hora: Rui Costa

Napoles declara guerra contra o Benfica

Noticia de última hora, Em causa está a apresentação de Bruno Coelho pelo Benfica, esta quinta-feira, 18 de agosto. Os italianos garantem ter contrato com o ala português até junho de 2023 e, como tal, exige ser ressarcido com este final abrupto do contrato.

Bruno Coelho poderá ter que indemnizar o Nápoles num valor igual, o dobro ou o triplo do contrato que tinha acordado com os italianos, de acordo com o artigo 17.º do Regulamento da FIFA sobre o estatuto de transferência de jogadores.

“É nosso dever levar esta exigência a todos os tribunais, visto que estamos claramente respaldados pelos regulamentos. Assim, será possível colocar um ponto final nesta prática habitual de usar o depósito do acordo apenas como forma de proteção dos atletas e não dos clubes. A nossa batalha passa por defender o futsal italiano, que vem sucumbindo aos atletas e clubes estrangeiros”, disse o presidente do Nápoles, Serafino Perugino.

Bruno Coelho chegou ao Nápoles em 2021, clube com o qual teria contrato até 2023. Porém, esta quinta-feira, o jogador assinou por duas temporadas com o Benfica, até 2024, num regresso muito festejado.

“Confio nas pessoas que estão na secção de Futsal e no Benfica. As coisas proporcionaram-se para voltar, e ainda bem. Vou estar aqui nos próximos dois anos [até 2024] e vou continuar a dar o máximo por esta camisola”, disse o jogador, nas primeiras declarações como jogador do Benfica.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo