Benfica

“Rafa disse que ia dedicar-se ao Benfica. Não sei a quem ele se dedicava anteriormente porque na Seleção nunca foi titular”

A renúncia de Rafa Silva à seleção nacional continua a dar que falar. A boa forma do jogador, que tem sido peça chave na caminhada incrível do Benfica, e também as lesões de Diogo Jota e Pedro Neto, fazem crer que Rafa poderia acrescentar muito à seleção portuguesa, no Mundial do Qatar.

No entanto, a decisão do jogador foi tomada por ele e, na opinião de Otávio Machado, não se está a falar propriamente de um Eusébio ou de um Cristiano Ronaldo para haver tanto debate. O antigo internacional português não foi nada meigo na sua abordagem sobre o atacante do Benfica.

“O Rafa nunca foi titular da Seleção até agora por razões que são decisões do selecionador nacional que já foi campeão da Europa, que já nos deu títulos e é respeitado. Se repararmos, os homens que estão à volta do futebol [na FPF] até são benfiquistas – Humberto Coelho e João Pinto. Estão lá”, começou por dizer o comentador da CMTV.

Artigos relacionados

Depois, continuou a sua explicação e acabou por criticar o jogador. “Rafa está no seu direito de querer abdicar da Seleção Nacional. Aliás, disse que se ia dedicar ao Benfica. Não sei a quem ele se dedicava anteriormente porque na Seleção nunca foi titular. Não quer ir à Seleção Nacional? Não vai.

Todos os jogadores são pretendidos por clubes estrangeiros, o Rafa não é. O Rafa não quer ir à Seleção e agora a Seleção ou a Federação Portuguesa de Futebol abre as portas ou coloca-se de joelhos? Mas o Rafa é o Eusébio? É o Figo ou o Cristiano Ronaldo? É quem?”, atirou Otávio Machado, bastante duro contra Rafa.

“O Rafa está num bom momento? Está. É imprescindível na Seleção Nacional? Não. O Rafa depois de tudo isto tem que manter a sua palavra”, concluiu Otávio Machado.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo