Benfica

‘Se o Benfica perder em Braga e nós formos ganhar à Luz…’

O Sporting está a fazer uma excelente campanha na Taça da Liga. É bem conhecido o fator Rúben Amorim nesta prova e, até ao momento, está tudo a decorrer com normalidade. O Sporting tem avançado facilmente, com várias goleadas pelo caminho.

No ano em que foi introduzida esta novidade de quartos-de-final, o detentor da Taça não defraudou e superou o SC Braga com a mesma facilidade que os jogos anteriores, surpreendendo com uma vitória por 5-0. Um momento que pode ser de viragem numa temporada que nem está a correr assim tão bem. Ainda assim, Eduardo Barroso mostra confiança para a segunda metade da temporada, interrompida por este Mundial, que pode ter chegado na melhor hora para os leões.

“Há uma certa esperança de que as coisas ainda fiquem mais equilibradas. O segundo lugar está perfeitamente ao alcance do Sporting. E, portanto, temos de nos bater. Depois de estarmos no segundo lugar vamos ver se é possível bater pelo primeiro lugar. Há uma vaga esperança de que ainda pode acontecer alguma coisa imprevisível.

Até o campeonato. Não estou a dizer que será fácil. Tomará eu a garantia de ficar em segundo lugar que compro já. Mas, está a ver, como é que o Benfica reage a este pós interregno?”, disse Eduardo Barroso, antigo presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sporting, antes de explicar como ainda acredita na recuperação de 12 pontos para o líder Benfica.

“Vamos ver. Se o Benfica perder em Braga e nós formos ganhar à Luz, isto aqui o Sporting entra na luta pelo título outra vez”, atirou o famoso médico. “Se ganharmos a Taça da Liga, provamos que chegamos para o FC Porto. O FC Porto está a quatro pontos. Quatro pontos do Sporting e tem de vir a Alvalade. Isto está tudo em aberto”, concluiu Eduardo Barroso, em entrevista para a Rádio Renascença.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo