Sporting

Vitória – Sporting? Aldo Lima mete o dedo na ferida e recorda Rúben Amorim em provocação

Conhecido adepto dos verdes e brancos ficou bastante insatisfeito com o resultado e lembrou momento de jogo 'controlado' pelo antigo técnico

O Vitória – Sporting terminou empatado 4-4. Os leões estiveram a vencer, por 3-1, e permitiram a reviravolta, igualando a contenta aos 90+5′. Aldo Lima, humorista e adepto verde e branco não ficou satisfeito com a performance defensiva e recordou o trabalho de Ruben Amorim.

“No ataque, o Sporting fez o que lhe competia. Mas o processo defensivo é uma confusão. Desde que o Amorim foi embora que nunca mais foi igual. Jogadores a correr 20 metros no nosso meio-campo e não levam um encosto”, disse, ao jornal Record.

Sousa Cintra, ex-Presidente dos leões deixou críticas a Franco Israel, afirmando que “foi um grande jogo de futebol. O Sporting jogou melhor e merecia a vitória. O nosso guarda-redes podia ter feito melhor no primeiro golo, mas o futebol é isto. Já o nosso avançado continua um espetáculo”.

Por fim, Jorge Gabriel, assumido adepto leonino, garantiu que foi “um jogo muito emotivo. Mais com emoção do que com razão. É sempre de lamentar ter dois golos de vantagem, permitir o empate e ainda correr o risco de perder o jogo. Valeu o Trincão a dar justiça ao resultado”.

O Clube de Alvalade vira agora atenções para a Taça da Liga. Os leões voltam a entrar em campo na próxima terça-feira, dia 7 de janeiro, frente ao Porto, em jogo das meias-finais da competição. O encontro diante da turma liderada por Vítor Bruno jogar-se-á às 19h45, no Estádio Dr. Magalhães Pessoa, em Leiria

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo