Sporting

A passar crise, estrela do Sporting revela “Difícil dar esta notícia…”

Jogador dos leões partilhou uma mensagem com os adeptos onde abordou a situação muito complicada em que se encontra neste momento

Allan Guilherme, jogador da equipa de futsal do Sporting, saiu do jogo da final da Supertaça com o Braga com duplo azar: para além da derrota dos leões por 2-1, o atleta verde e branco contraiu uma lesão que o vai deixar fora das quadras até ao fim da temporada. Um duro revés para os comandados de Nuno Silva, que ficam privados de um dos jogadores importantes do seu conjunto.

Recorde-se que, logo no dia do encontro, a 28 de dezembro de 2024, o momento causou alguma apreensão a adeptos e equipa técnica do Sporting. O jogador brasileiro dos leões esticou a perna na tentativa de recuperar a bola, e, assim que voltou a colocar o pé no chão, agarrou-se de imediato à coxa direita, com claras queixas musculares. Acabou por sair das quatro linhas a coxear, ajudado por um elemento da equipa médica verde e branca.

O jogador, que estava afastado da competição desde essa final, já reagiu às notícias. Através da sua conta pessoal da rede social Instagram, Allan Guilherme deixou uma mensagem a todos os sócios e adeptos que seguem o brasileiro:

“Difícil dar esta notícia, mas vamos lá. Estou a receber diversas mensagens, então vou ser breve. Durante o jogo da Supertaça contra o Sp. Braga, sofri uma lesão que me afastou do resto da temporada. Não é a notícia que gostaria de dar, mas sei que isto é apenas mais um desafio a ser enfrentado. Agradeço as mensagens de preocupação e carinho comigo. Até breve”, explicou, aos seus seguidos, o pivô de 25 anos.

O jogador brasileiro do Sporting deve, agora, iniciar a sua recuperação, e partir para uma paragem que se espera longa. O Clube ainda não se pronunciou sobre a situação – a única informação que existe é da parte de Allan Guilherme.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo