(VÍDEO) Sérgio Conceição humilha FC Porto e deixa sério recado a André Vilas-boas

O AC Milan venceu o Como por 2-1 com uma reviravolta na segunda parte, algo que já tinha acontecido na jornada anterior. Sérgio Conceição, satisfeito com o triunfo, admitiu que a equipa começou mal o jogo.
“Festejei muito os golos? Foi a festa de um treinador que viu a equipa falhar dois golos e colocar-se em dificuldades. Estávamos muito em baixo, sem tempo para pressionar e o Como estava muito em jogo.” O técnico revelou que ao intervalo pediram a si próprios para voltar ao plano inicial e que, no final, venceram com mérito.
Apesar da vitória, Conceição confessou que “sofri”, explicando que “estávamos a perder 0-1 contra uma equipa que jogava bem. A certa altura, começámos a colocar em prática aquilo que treinámos durante a semana.” O treinador destacou ainda as boas entradas de Loftus-Cheek e Abraham e comentou a adaptação de Giménez: “Está a trabalhar arduamente, vejo-o focado. Em Itália, é difícil para um avançado marcar contra equipas bem organizadas. Está em período de adaptação, mas vai ser muito importante para nós.”
Por fim, elogiou Reijnders, que marcou um golo e fez uma assistência: “Joga bem em todo o lado. É muito inteligente.”