Internacional

(VÍDEO) Roberto Martinez arrasa Cristiano Ronaldo após pênalti desperdiçado

Roberto Martínez analisou o encontro entre Portugal e Dinamarca, a contar para a segunda mão dos quartos de final da Liga das Nações, que terminou com a vitória portuguesa por 5-2.

Sobre o jogo: “Acho que defrontámos uma equipa muito boa, uma equipa com muita confiança. Já vimos a Espanha e a França a ganhar nos penáltis. Quero agradecer aos adeptos pelo apoio. Durante o jogo fomos superiores à Dinamarca, sofremos um golo por causa de um erro nosso, mas tivemos um grande desempenho.”

Sobre as substituições: “O futebol é criar um ambiente competitivo, com muito respeito, e nós temos isso. Há jogadores que têm valências diferentes e temos de ajudar os jogadores a serem eles mesmos. Ver hoje os jogadores entrarem e fazerem a diferença foi muito bom.”

Elogios a Francisco Conceição: “A entrada do Diogo Jota ajudou muito. O Trincão, com a sua qualidade, também entrou muito bem. Gostei também do jogo do Chico Conceição.”

Sobre Bernardo Silva: “Destacar a marca que atingiu o Bernardo Silva, um grande feito na sua carreira. Agora é desfrutar e criar memórias do jogo de hoje.»

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo