Última hora: Darwin Nuñes humilhado pelos ingleses

Presidente do Peterborough defende que o Liverpool deveria ter optado pelo inglês ao invés do uruguaio.
Ivan Toney é uma das principais figuras da nova temporada da Premier League, tendo somado cinco golos e oito assistências ao cabo das sete primeiras partidas disputadas ao serviço do recém-promovido Brentford, e os elogios não param de ‘cair’.
Esta quinta-feira, Darragh MacAnthony, presidente do Peterborough, clube que vendeu o avançado aos londrinos, no verão de 2020, defendeu mesmo que o Liverpool teria feito melhor se o tivesse adquirido, ao invés… do ex-Benfica Darwin Núñez.
“Deixem-me colocar-vos uma questão. Darwin Núñez, por 100 milhões de euros, ou Ivan Toney? Qual é o melhor número 9?”, começou por dizer o dirigente do emblema que milita no terceiro escalão do futebol inglês, em entrevista concedida ao podcast ‘The Hard Truth’.
“Núñez pode ter uma grande carreira e dar-se muito bem, no Liverpool. O Liverpool gosta de jogar direto. Não vamos entrar em brincadeiras, o Liverpool é uma equipa de jogo direto, os golos partem todos dos cruzamentos dos laterais”, prosseguiu.
“É uma equipa um pouco direta, e isso adapta-se. Não há nada de errado quanto a isso. Estão a dizer-me que um Ivan Toney na equipa do Liverpool não iria marcar 25 golos com aqueles laterais a servi-lo? Não brinquem comigo”, rematou