Jornalista Tânia Laranjo vem a público e faz revelações inéditas

Tânia Laranjo é atualmente um dos rostos mais conhecidos da televisão portuguesa, especialmente pelas reportagens que conduz no CM, líder de audiências dos canais pagos e que, por vezes, ultrapassa até os generalistas como a SIC Notícias.
A jornalista imparcial na informação deu agora uma entrevista exclusiva à revista Nova Gente, onde fez algumas revelações inéditas sobre si e também sobre alguns jornalistas que “não vão muito à bola com ela”.
Durante a conversa com a Nova Gente, a jornalista não escondeu a sua visão sobre a profissão, referindo que, na sua opinião, “a maioria dos jornalistas é muito tonta” e que muitos chegam às redações apenas com o objetivo de ganhar visibilidade. Para Tânia, o jornalismo verdadeiro continua a fazer-se na rua, em contacto com as pessoas e com os factos. Por isso, garante que não abdica de estar no terreno, mesmo quando isso implica percorrer milhares de quilómetros em poucas horas, como aconteceu na semana em que se soube da partida de Diogo Jota. Relativamente à opinião que outros profissionais possam ter sobre si, foi clara: “Estou a morder-me por dentro? Nada disso. Estou a borrifar-me para o que dizem.”
Hoje, Tânia apresenta o programa ‘Doa a Quem Doer’ e continua a marcar presença nos maiores acontecimentos do país.