Casal de emigrantes morre de férias em Portugal

Que tristeza em Tondela, quando um casal português emigrante em França estava a passar umas férias em Portugal e perdeu a vida, num acidente de carro.
Os dois cônjuges morreram após uma colisão com outro automóvel, no Itinerário Principal 3 (IP3), em Cabecinha de Rei, no concelho de Santa Comba Dão, pelas 08h57 deste domingo, 03 de agosto.
Neste carro de matrícula francesa, seguiam marido, de 61 anos, e esposa, de 59, tendo falecido no local do embate. Os dois são de Tondela e encontravam-se a visitar a família e ficaram encarcerados no veículo.
Na outra viatura, onde seguia uma família numa viatura de matrícula suíça, o homem, de 43 anos, ficou ferido com gravidade. Foi transportado para o Hospital de Viseu. A esposa, de 42 anos, e os dois filhos, de 12 e 14, também foram para o hospital, mas com ferimentos ligeiros.
De acordo com a imprensa local, a comunidade está em choque e profunda consternação com este acidente.
As autoridades estiveram no local do acidente, a iniciar as diligências no sentido de apuramento das causas para este acidente de extrema violência, como se percebe pelos destroços deixados das viaturas. E a via esteve mesmo encerrada ao trânsito.