Internacional

Conhecido cavaleiro, Marcos Tenório Bastinhas, entrou numa depressão

Dália Madruga, antiga apresentadora da RTP, esteve esta sexta-feira, 18 de julho, no programa “Dois às 10”, da TVI, onde partilhou com Cristina Ferreira um dos momentos mais difíceis pelo qual passou.

A ex-apresentadora surgiu acompanhada do marido, Marcos Tenório Bastinhas, famoso cavaleiro tauromáquico, com quem tem quatro filhos. Ao longo dos anos, o casal manteve uma postura discreta, longe dos holofotes, mas decidiu agora partilhar publicamente um episódio delicado.

Marcos começou a enfrentar uma depressão profunda, tendo mesmo suspendido a temporada taurina por motivos de saúde. Sabe-se agora que o conhecido cavaleiro não aguenta a depressão e põe em causa tudo à sua volta. Durante a entrevista na TVI, visivelmente mais magro e abalado, Marcos confessou que chegou a ter pensamentos de “deixar tudo” e assumiu ter “tido pensamentos que não devia”. Ao ouvi-lo, Dália não conteve as lágrimas, descrevendo o medo constante de perder “o amor da sua vida”. “É difícil… é difícil”, disse, inconsolável. “Só lhe pedia para não me deixar sozinha. Dizia-lhe: ‘não me deixes sozinha, temos quatro filhos para criar’. Eu não conseguia fazer isto sozinha”, partilhou com Cristina Ferreira.

A ex-apresentadora da RTP contou ainda que passou meses sem o deixar sair de casa sozinho: “Andei muitos meses que não o deixava sair de casa sozinho.” E concluiu: “Eu nunca larguei a mão nem nunca vou largar porque eu não concebo a ideia de ficar sem o amor da minha vida”, disse a Cristina Ferreira.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo