FC Porto

Comentador da CMTV arrasou Pinto da Costa

Paulo Catarro Insultou Pinto da Costa Na CMTV

O jornalista Paulo Catarro esteve a comentar, na CMTV, os castigos impostos pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol sobre o clássico FC Porto Porto – Sporting, de 11 de fevereiro deste ano.

Ficou a saber-se esta terça-feira, 19 de julho, que o Estádio do Dragão ficará interditado por dois jogos. Além de ficar com a casa fechada em duas partidas, o FC Porto terá ainda que pagar 25.245 euros de multa.

Depois, há ainda todos aqueles elementos exteriores ao jogo, que estavam no estádio e se envolveram na confusão, sendo que alguns que terão que pagar outras multas. São alguns dos elementos da segurança e dos coletes azuis, que foram identificados nos tumultos. No entanto, apenas alguns deles, o que deixou Paulo Catarro surpreendido.

Na opinião do jornalista, este castigo “não tem nada de exemplar, nem de castigo”, e questionou mesmo a razão para serem multados e castigados em 75 dias apenas três dos elementos dos coletes azuis, quando as imagens mostram muitos mais.

O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol revelou que:

Manuel Silva, Cláudio Filipe Nova e Carlos Elias (os homens dos coletes azuis) ficarão suspensos por 75 dias e foram ainda multados em 3.060 euros cada.

Depois, também João Paulo Vieira de Sousa (coordenador de Segurança da Porto SAD ) terá que pagar uma multa de 1.530 euros, Ricardo Manuel Vasconcelos Carvalho (Director de Campo da Porto SAD) e Carlos Miguel Alves Carvalho (Director de Segurança da Porto SAD) foram multados em 918 euros cada um.

No entanto, podem ver-se mais pessoas nos tumultos, o que também gera alguma indignação, para se perceber porque foram castigados apenas alguns destes homens.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo