Comentador da CNN Portugal insulta árbitro do Benfica – Vizela: ‘parece autista’(Video)
João Diogo Manteigas foi muito polémico no seu comentário sobre a arbitragem do Benfica – Vizela, jogo da quinta jornada do campeonato. O comentador da CNN Portugal estendeu ainda mais a sua opinião, para falar dos árbitros recentes dos jogos do Benfica, que na opinião do advogado, têm prejudicado a equipa da Luz.
Sobre Fábio Veríssimo teve mesmo um comentário surreal, ao usar problemas de saúde como a hiperatividade e o autismo para insultar o árbitro. CLICK AQUI PARA VER O VÍDEO
“A arbitragem é polémica. Ainda por cima trabalho com isto. Sou advogado de árbitros, tenho ‘n’ experiências com eles, ‘n’ discussões com eles e o problema da arbitragem é um problema de base, já de há muitos anos. Nem sequer vou falar da profissionalização, isso então dá pano para mangas. Há determinados árbitros que efetivamente não são competentes. O Benfica teve esta semana dois árbitros que acabam por ser muito falados, Fábio Veríssimo e Artur Soares Dias. Este último à cabeça, considerado o melhor árbitro português à data de hoje. [Soares Dias] É um árbitro que é muito prevaricador, sobretudo contra o Benfica.
Fábio Veríssimo tem um comportamento completamente transversal em todos os jogos. Parece um árbitro hiperativo mas autista ao mesmo tempo. Parece que toma decisões sem pensar e sem ser aconselhado. Para mim o grave erro é claramente com o Gonçalo Ramos. Há dois amarelos estupidamente mostrados ao Gonçalo Ramos. Fábio Veríssimo expulsa um jogador em dois lances praticamente seguidos, sem necessidade absolutamente nenhuma. Atenção que nem sequer meto o VAR”, disse o advogado, num comentário que está a causar alguma controvérsia nas redes sociais. CLICK AQUI PARA VER O VÍDEO
“Clubes, lances e decisões à parte, o que devia envergonhar é um advogado/comentador usar a frase ‘parece que é um autista’. Nível tasco”, “Não é apenas comentador de desporto sequer. É um advogado benfiquista a dar a sua opinião e deve ser apresentado como tal”, “Pior que nível tasco, é um desrespeito para quem sofre da doença”, “É o que acontece quando um comentador na televisão de um clube passa de repente a ser um especialista independente numa tv generalista. Tudo a assobiar para o lado”, “Ainda acha que está na BTV”, “Um advogado disse mesmo isto num canal de televisivo ?”, são alguns dos muitos comentários indignados com o comentário mais baixo de João Diogo Manteigas.