Benfica

Francisco J Marques insulta a inteligência dos próprios adeptos

Atiram a pedra e depois escondem a mão. O arguido por violência doméstica acha que os seus adeptos são todos cartilheiros e que não percebem a estratégia montada.

Isto dava de duas maneiras. Ou eram notícias recicladas todas semanas, como chegou a acontecer e aí o Benfica não perdeu, ou então era aproveitar uma derrota para lançar o caos, a suspeita e as pressões nas equipas de arbitragem.

Tanto o presidente do FC Porto como o seu treinador elogiaram a campanha que o Benfica tem vindo a fazer, sem nunca falar de arbitragem. E quem conhece Pinto da Costa, sabe que nunca daria valor à equipa do Benfica, caso o seu clube estivesse atrás, devido a erros de arbitragem.

“Mais importante é olhar para este alarido que o Benfica resolveu fazer, que é a maior prova da sua fragilidade. Durante meses as coisas corriam bem porque ganhava e beneficiava de alguns erros de arbitragem, que vamos acreditar fazem parte do jogo, foi tendo uma vantagem importante e de repetente soam as campanhas e esbracejam para todos os lados e a lançar suspeitas para todos os lados”, Disse Francisco J Marques sem se rir.

O presidente e treinador dizem uma coisa e o arguido faz o papel que lhe mandam. É o FC Porto que tem 15 jogos do campeonato, em que o 0-0 foi desbloqueado, graças a erros de arbitragem. É o FC Porto que decidiu falar em arbitragens antes dos jogos, tentando garantir a pressão do costume.

 

João Pinheiro esteve nos erros do clássico da temporada passada frente ao Sporting, afastando-o do titulo, e esteve agora num erro grave do Chaves-Benfica que permitiu o FC Porto estar a 4 pontos. Só falta o Fábio Melo como árbitro, e Hugo Miguel ou Luís Ferreira como VAR nos jogos do Benfica, para ser perfeito.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo