Benfica

Última hora: Jorge Jesus deixa recado a Roger Schmidt

Jorge Jesus foi questionado pelo jornal A Bola sobre o desfecho do campeonato português e, mesmo à distância, o antigo treinador de Benfica e SC Braga, não deixou de dar a sua opinião. Sobre o jogo grande da jornada 31, mas também sobre o trabalho de Roger Schmidt no Benfica que não o surpreende.

Na opinião do treinador português, atualmente no Fenerbahce, o Benfica está acostumado a vencer e, como tal, o sucesso do alemão não será, propriamente, uma surpresa. Porém, Jesus deixa um aviso a Roger Schmidt. É que mesmo que o alemão consiga vencer o campeonato, quebrando um jejum de títulos que dura desde 2019 na Luz, o campeonato continua a ser pouco para os adeptos.

“Não me surpreende [o sucesso de Roger Schmidt]. O Benfica está habituado a ganhar tudo. E só um campeonato não chega para satisfazer os adeptos”, atirou Jorge Jesus, que não parece classificar esta época do Benfica assim tão bem sucedida, mesmo que o título fique na Luz.

Artigos relacionados

Primeiro, o Benfica tem ainda jogos difíceis pela frente. A começar já por este de sábado, para a jornada 31, contra o SC Braga, também na luta pelo título. Em caso de vitória, os minhotos ficariam a três pontos das águias, com três jornadas para disputar. Como tal, ainda tudo pode acontecer. No entanto, Jesus vê o favoritismo do lado do Benfica.

“O Benfica tem tudo para vencer, mas os jogadores do SC Braga, se tiverem personalidade, vão discutir o jogo até ao fim”, disse o treinador português, a dizer ainda que o apoio dos adeptos, com uma Luz a abarrotar, poderá fazer a diferença para o lado dos encarnados.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo