Sporting vai investir como nunca em reforços: saiba quanto
SAD prepara-se para oferecer a Rúben Amorim o maior investimento de sempre dos leões no reforço do plantel; Quatro reforços cirúrgicos para posições já identificadas pelo treinador; Mais entradas estarão sempre dependentes de outras… saídas
Os primeiros passos para a renovação do plantel há muito que foram dados e, sabe A BOLA, já existe um número definido: €70 milhões de euros. Este o valor que o Sporting tem para atacar o mercado em 2024/2025. Com muitos alvos já identificados e alguns processos relativos a saídas também acertados, a SAD dos leões dá passos firmes para oferecer as melhores condições a Rúben Amorim para lutar pelo bicampeonato.
Um número superior ao que o Sporting gastou na temporada passada, que andou perto dos €50 milhões com a contratação, recorde-se, de apenas três jogadores: Gyokeres (20 milhões) Hjulmand (18 milhões) e Fresneda (9 milhões). Uma aposta certeira — sobretudo nos dois primeiros que se tornaram em duas das maiores figuras de toda a competição — mas que deverá, então, ser agora não só equiparada como reforçada com o maior investimento de sempre do clube.
O plano de ataque ao mercado está bem definido: alvos cirúrgicos, a obrigar a um maior investimento de forma reduzir a margem de erro, para posições específicas onde a equipa esteve mais fragilizada esta temporada. Um esforço não só para equilibrar o plantel, que terá uma época (ainda) mais exigente com a participação na Liga dos Campeões, mas também para o tornar mais forte e com mais opções.