Internacional

Ruben Amorim demitido do Manchester United após a derrota contra o Wolves

Após a derrota do Manchester United por 1-0 frente ao Wolverhampton, Rúben Amorim apontou a falta de eficácia ofensiva como o principal problema da equipa. Em declarações à Rádio BBC, o técnico português afirmou: “Se não marcamos golos, não vencemos jogos. Temos de marcar. Houve uma altura que não marcávamos, mas também não criávamos ocasiões. Agora temos oportunidades, mas não finalizamos. Esse é o maior problema da nossa equipa.”

Sobre o desfecho da partida, Amorim foi direto: “Sofremos um golo no único remate deles. Eles marcam e nós perdemos. Será assim, com altos e baixos, até final da temporada.”

O treinador reconheceu as dificuldades da época a nível interno, mas mantém alguma esperança na Liga Europa, que poderá ainda garantir a qualificação para a Liga dos Campeões: “Esta temporada vai terminar assim, portanto temos de retirar as coisas positivas e trabalhar a partir daí. Temos de olhar para tudo, a nossa equipa e o que fazer no mercado. Falamos todos os dias da próxima época e, a seu tempo, conseguiremos o que precisamos para melhorar o plantel.”

Amorim aproveitou também para destacar as exibições dos jovens Tyler Fredricson e Harry Amass: “Acho que jogaram muito. Temos de marcar para os rapazes terem boas memórias.”

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo