FC Porto intromete-se e tenta desviar alvo do Benfica

Richard Ríos já não deverá escapar ao Benfica, com rui Pedro Braz no Brasil, para fechar negócio com o Palmeiras pelo jogador colombiano.
No entanto, adianta a imprensa brasileira que, nas últimas horas, o FC Porto também se chegou à frente pelo jogador. Villas-Boas terá feito chegar uma proposta de 15 milhões por 50% do passe do jogador, valor prontamente recusado pelo Palmeiras, que não pretende receber nem menos um cêntimo do que os 30 milhões fixos.
Adianta, ainda assim, a imprensa brasileira que o Benfica continua na pole position pelo médio do Verdão, que tenta, ainda assim, negociar melhor os valores.
O Palmeiras tem-se revelado intransigente. Já fez o mesmo às propostas da Roma, que entretanto, terá desistido do jogador.
A equipa de Abel Ferreira não quer mexer uma vírgula ao valor dos 30 milhões, mas o Benfica tenta chegar a acordo por 25 milhões fixos mais cinco, mediante a concretização de objetivos. A vontade do jogador em rumar ao Benfica (já terá recusado o Zenit), pode ser decisiva, num negócio que estará agora preso por meros detalhes.
Entretanto, o FC Porto já terá chegado a acordo com o Copenhaga para a contratação do médio Victor Froholdt, de 19 anos, por valores que podem chegar aos 22 milhões de euros.