Internacional

Maria Lúcia Amaral, ministra da Administração Interna, faz anúncio inusitado ao país

A ministra da Administração Interna, Maria Lúcia Amaral, falou durante o final da tarde deste domingo ao país sobre os fogos que continuam a consumir o norte e centro do território.

Maria Lúcia Amaral revelou que a situação de alerta foi prolongada por mais 48 horas, até terça-feira, dia 19 de agosto, mas houve um detalhe que está a gerar uma onda de críticas por parte dos portugueses nas redes sociais.

Depois de ter estado menos de cinco minutos em direto, acabou por sair da sala de conferência de imprensa e ignorar as últimas perguntas dos jornalistas, dizendo “Vamos embora” e abandonando o local. Esta e outras atitudes da ministra da Administração Interna são, segundo vários internautas, “um completo atestado à sua incompetência”. Face a este episódio, muitos portugueses pedem já a demissão imediata da ministra.

André Ventura, líder do partido Chega, foi um desses portugueses que se insurgiu em relação a Maria Lúcia Amaral: “O povo português atingiu o seu limite com esta Ministra da Administração Interna. Rua!!!”, pode ler-se na sua página oficial.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo