Internacional

Joana Marques quebra o silêncio no tribunal no caso dos Anjos

A humorista é acusada de ter partilhado, em 2022, imagens manipuladas da atuação dos Anjos no Hino Nacional, durante uma prova de MotoGP, e de ter feito humor com os músicos.

Agora, os músicos exigem mais de um milhão de euros por danos à imagem, perda de contratos e prejuízos financeiros. Já à porta do tribunal, Joana Marques quebrou o silêncio e falou pela primeira vez sobre o processo.

“Antes de mais, lamento ter estado aqui a fazer-vos perder o vosso tempo. Acho que estamos a perder tempo útil. O tempo do tribunal se calhar podia ser um bocadinho mais bem aproveitado para outras questões, mas tudo bem (…)”, começou por dizer aos jornalistas. E atirou, com ironia: “Sei que a outra parte também lamenta termos chegado a este ponto, eu acho isso um bocadinho curioso. Fazem lembrar aquelas pessoas que telefonam para o restaurante, marcam a mesa e depois dizem ‘que chatice, ter que ir almoçar neste sítio’”,

A humorista garantiu estar preparada e até bem documentada: “[Eles] prometeram-me que hoje ia realmente saber as coisas graves que se passaram e eu venho na expectativa de descobrir também. Fui tomando notas ao longo do ano”, assegurou. Sobre uma possível resolução amigável, esclareceu: “Nunca existiu tentativa de conciliação. O pedido foi sempre o mesmo: retirar as imagens, e pronto.”

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo