Última hora! O detalhe que vai fazer os Anjos perder em tribunal

No centro do processo está uma piada partilhada por Joana Marques em 2022, que associa uma atuação dos Anjos no MotoGP, no Algarve, a uma montagem com jurados do programa “Ídolos”.
A dupla alega ter sido humilhada e afirma que foi financeiramente afetada com a exposição do conteúdo. Agora, Sérgio e Nelson estiveram frente a frente com Joana Marques no tribunal de Lisboa esta semana.
Enquanto os irmãos Rosado insistem que foram afetados emocional e profissionalmente, novas informações públicas podem enfraquecer a versão apresentada e fazê-los perder. Segundo o jornal Página Um, a empresa dos cantores, denominada Angel Minds, faturou mais de 448 mil euros em 2022 — o ano em que a piada de Joana Marques foi publicada. Estes registos superaram os anos de 2020 e 2021, quando os valores desceram para 90 mil e 105 mil euros. Para termo de comparação, em 2019, a empresa Angel Minds tinha lucrado cerca de 402 mil euros.
Segundo os registos, os Anjos celebraram 12 contratos públicos ainda em 2022, 11 dos quais após a partilha de Joana Marques. Só neste mês de junho de 2025, eles ‘esconderam’ que receberam dezenas de convites para atuar em festas por todo o território nacional, tendo já sete concertos agendados.