Sporting

Gyökeres Fora dos Treinos Coletivos: Dúvidas Sobre o Futuro do Avançado no Sporting…

Jogador dos leões tem dado sinais preocupantes no início do ano, devido aos constantes embates físicos. Clube de Alvalade tenta recuperar a estrela

Viktor Gyokeres tem estado imparável esta temporada ao serviço dos leões. O sueco do Sporting marca sem parar, mas também joga sem parar – e tanto desgaste começa a preocupar a equipa técnica do Sporting. O jornal ‘Record’ avança que o avançado está a treinar à parte enquanto o Clube tenta tudo para que esteja disponível para Vila do Conde.

A preocupação em Alvalade começou no jogo frente ao Porto, nas meias finais da Taça da Liga. Perto do intervalo, o jogador verde e branco rematou de fora da área, e caiu logo de seguida, agarrado ao joelho direito. O lance deixou o banco dos leões muito apreensivo, mas Gyokeres acabaria por não ser substituído, cumprindo o resto dos 90 minutos, e 120 minutos poucos dias depois, na final, frente ao Benfica.

Foi neste contexto que surgem as informações acerca da condição física do sueco, que estará nos limites. Nesse sentido, o contingente técnico dos leões terá posto o avançado a treinar à parte do restante do plantel, de modo a evitar qualquer toque que pudesse revelar-se crítico para o sueco – tudo com o intuito de estar pronto para o embate frente ao Rio Ave.

A equipa técnica, em conjunto com a equipa médica dos leões, mantém, então, a preocupação com o avançado sueco. Existe, no entanto, a expetativa de que hoje já possa treinar normalmente, e possa ser visto como alternativa normal para o jogo contra os vila-condenses.

Relembrar que Viktor Gyokeres – avaliado em 75 milhões de euros – foi utilizado em 30 encontros (2.570 minutos) esta temporada ao serviço do Sporting, onde apontou 32 golos e fez seis assistências. O avançado tem contrato com os leões até junho de 2028 e uma cláusula de rescisão fixada nos 100 milhões de euros.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo