FC Porto

Sérgio Conceição falha flash interview após pergunta de ‘simulações’ a Taremi

O treinador do FC Porto, Sérgio Conceição, não marcou presença na habitual flash interview, no final do Estoril-FC Porto (1-1), nem mais tarde na conferência de imprensa.

A justificação foi dada no Twitter por Francisco J. Marques, diretor de informação e comunicação do FC Porto. Tratou-se de um protesto pelas perguntas feitas antes a Taremi, também na flash-interview da Sport TV, o que motivou também duras críticas de Francisco J. Marques.

«Vergonhoso o comportamento do jornalista da Sport TV nas perguntas ao Taremi. Estes corajosos nunca na vida fazem uma pergunta difícil aos de Lisboa. Em protesto e muito bem, Sérgio Conceição não compareceu na flash», escreveu.

E mais tarde, acrescentou: «O que aconteceu hoje na flash ao Taremi mostra bem como o FC Porto joga contra tanta gente, até contra um palerma com acreditação. Temos todos de nos unir e amanhã temos de ser ainda mais portistas do que hoje. Apoio total a Sérgio Conceição e a todos os jogadores.»

Não foi mencionada a ausência na sala de imprensa, mas deduz-se que o motivo possa ter sido o mesmo, embora Sérgio Conceição também não tenha projetado a partida na véspera, como é habitual, na sequência do ataque à viatura em que seguia a sua família, à saída do Estádio do Dragão, após a pesada derrota com o Club Brugge (0-4), para a Champions

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo