Benfica

Comentadores da CMTV voltam a criticar jogadores do benfica (Video)

O Benfica tem, à 11ª jornada, seis pontos de vantagem sobre o SC Braga, oito pontos sobre o FC e doze sobre o Sporting. Uma vantagem cada vez mais confortável, depois de um fim-de-semana que correu de feição aos encarnados.

O Benfica fez mais uma exibição categórica, com vitória por 5-0 sobre o Desportivo de Chaves, e viu os crónicos rivais falharem. O FC Porto empatou nos Açores e o Sporting perdeu em Arouca, deixando a vantagem ainda maior para as águias, que estão cada vez mais soltas nesta temporada.

Jorge Amaral, no programa desportivo da CMTV, estava naturalmente cabisbaixo. O comentador afeto ao FC Porto lamentou que os dragões não tivessem conseguido ganhar ao Santa Clara. “Benfica teve a sorte de o primeiro golo ter entrado logo aos 2 minutos”, começou por dizer o antigo guarda-redes portista, sobre o golaço de David Neres, que inaugurou o marcador na Luz.

No entanto, também o FC Porto começou cedo a ganhar, com esse golo de Fábio Cardoso. O problema, disse depois o comentador, é que o FC Porto não conseguiu concretizar todas as oportunidades de golo que teve na primeira parte, ao contrário das águias, que “imprimiram mais velocidade ao jogo” e chegaram rapidamente a uma vantagem mais confortável.

O FC Porto acabou por ficar pendurado por essa margem mínima, que se desfez na segunda parte, depois de o Santa Clara ter andado a ameaçar a baliza de Diogo Costa.

“O FC Porto aos 34 minutos já podia ter três ou quatro golos, mas não fez. E depois na segunda-parte não deu. O Benfica não. Uma intensidade, uma velocidade de jogo muito alta, os golos foram aparecendo de uma forma completamente normal. O Benfica fez um jogo competente, sério. Mas estas coisas também lhes podem acontecer”, disse o comentador portista na CMTV.

Que lance do diabo! Este é daqueles que se fosse válido iria dar a volta ao mundo! Que chocolate, que confiança que a equipa tem. Sai tudo natural!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo