Nacional

A Atriz da TVI, passador 15 anos deixou todos em lágrimas com partilha arrepiante

Atriz assinalou nas redes sociais os 15 anos da morte do ator e cantor com uma homenagem discreta e emotiva
A atriz Rita Pereira recorreu às redes sociais para assinalar uma data de forte carga emocional ligada a Angélico Vieira, lembrando os 15 anos da morte do artista num gesto simples, mas carregado de simbolismo.

A publicação surgiu durante um período de descanso em família, mas não passou despercebida aos seguidores. Rita Pereira partilhou uma imagem de asas de anjo, um símbolo frequentemente associado a Angélico Vieira, que marcou a música e a televisão portuguesa enquanto membro dos D’ZRT e também como ator.

O gesto da atriz foi interpretado como uma homenagem discreta, mas sentida, ao amigo e colega de profissão, cuja morte continua a ser lembrada pelos fãs e pelo meio artístico. O símbolo das asas de anjo tinha um significado especial para Angélico Vieira, existindo mesmo relatos de que o artista ponderava tatuá-lo antes do trágico acidente.

Recorde-se que o acidente ocorreu na madrugada de 25 de junho de 2011, quando o veículo em que seguia sofreu um rebentamento de pneu, originando um despiste fatal. O caso chocou o país e deixou uma marca profunda na indústria do entretenimento em Portugal.

Mais de uma década depois, a memória de Angélico Vieira continua viva, sendo frequentemente evocada por amigos, fãs e colegas, como foi agora o caso de Rita Pereira, que voltou a lembrar o artista num gesto simples, mas carregado de emoção.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo