Catarina Miranda fala sobre Afonso Leitão e aborda polémica dos processos

Ex-concorrente fala do fim da relação, dos processos judiciais e garante que ainda acredita numa resolução futura do conflito
O fim da relação entre Catarina Miranda e Afonso Leitão continua a dar que falar. Numa entrevista recente à TV Guia, Catarina Miranda falou abertamente sobre a separação do ex-namorado, com quem manteve uma relação durante cerca de sete meses, e não escondeu a mágoa com os acontecimentos que se seguiram ao fim.
A agora comentadora da CMTV admitiu que cometeu erros durante a relação e recordou um episódio que envolveu Mariana Silva, assumindo que tomou uma posição para proteger Afonso Leitão. No entanto, considera que o comportamento do ex-companheiro mudou radicalmente após o término e afirmou sentir que está a ser alvo de uma tentativa de desgaste pessoal e público. Catarina garantiu ainda que muitos dos problemas atuais poderiam ter sido evitados através de uma conversa direta entre ambos.
A ex-concorrente abordou também a polémica relacionada com os alegados processos judiciais e mostrou-se confiante na justiça portuguesa. Segundo revelou, ainda não recebeu qualquer notificação oficial, mas a sua equipa jurídica já estará a preparar a respetiva defesa. Catarina questionou igualmente algumas das decisões tomadas pelo ex-namorado, considerando existir incoerência em determinados passos dados após a separação.
Durante a conversa, Catarina Miranda falou ainda da relação que manteve com a família de Afonso Leitão, revelando que sempre se sentiu bem recebida pela maioria dos familiares. Apesar das divergências atuais, mostrou-se convicta de que o ex-companheiro acabará por refletir sobre toda a situação. A comentadora acredita que os processos avançados contra si não partiram diretamente da iniciativa de Afonso e admite que, no futuro, o conflito poderá conhecer um desfecho diferente.







