Rita Leitão foi hospitalizada de urgência após sentir-se mal

Rita Leitão foi hospitalizada de urgência após sentir-se mal durante o Rock in Rio Lisboa
Rita Leitão, mãe de Afonso Leitão, viveu um grande susto nos últimos dias ao ser hospitalizada de urgência na sequência de um problema de saúde que surgiu durante a sua presença no Rock in Rio Lisboa. Através das redes sociais, revelou que começou a sentir fortes dores no recinto, acabando por receber assistência médica imediata antes de ser encaminhada para uma unidade hospitalar.
Na publicação, Rita explicou que a equipa médica percebeu rapidamente que algo não estava bem e decidiu encaminhá-la para o Hospital do SAMS. Já no serviço de urgência, contou que um médico insistiu em investigar a origem das dores durante várias horas, apesar da medicação administrada não estar a produzir o efeito esperado.
“A insistência, o cuidado e a decisão certa no momento certo fizeram toda a diferença”, escreveu. A mãe de Afonso Leitão revelou ainda que acabou por ser submetida a uma intervenção de urgência e admitiu que a situação poderia ter tido consequências muito graves: “Aquilo que podia ter tido um desfecho fatal acabou por correr bem.” Cinco dias depois, garantiu estar em recuperação e agradeceu o trabalho dos profissionais de saúde que a acompanharam.
Já a recuperar, Rita Leitão aproveitou também para deixar uma mensagem de sensibilização aos seguidores, apelando para que ninguém ignore os sinais do corpo e procure ajuda médica sempre que necessário.







