Nacional

Catarina Miranda marcou presença no programa matinal da CMTV

Ex-concorrente fala de alegadas traições, critica a mãe do ex-namorado e deixa duras farpas a Cinha Jardim durante entrevista na CMTV
Catarina Miranda voltou a falar sobre o fim da relação com Afonso Leitão e não poupou críticas ao ex-companheiro nem às pessoas que o rodeiam. Durante uma conversa com Léo Caeiro, na CMTV, onde esteve para apresentar a sua nova rubrica, a ex-concorrente abordou o reencontro que teve com Afonso para a entrega de alguns bens pessoais e garantiu que a comunicação entre ambos foi praticamente inexistente. “Nós temos que perceber uma coisa, o Afonso agora é quase como um robô, faz o que a mãe manda, e a mãe mandou ele não falar comigo”, afirmou. Catarina acredita ainda que o ex-namorado “tem ali coisas entaladas para dizer”, mas que nunca o fez. A jovem explicou que lhe entregou documentos como o cartão multibanco, a carta de condução e outros objetos que Afonso lhe tinha deixado antes de entrar no programa.

Durante a entrevista, Catarina falou também da saída da casa onde ambos viviam no Montijo. Segundo explicou, o senhorio decidiu que nenhum dos dois poderia permanecer na habitação. A ex-concorrente garantiu que tentou encontrar uma solução para ficar com a casa, mas não foi possível. “Eu sei que o Afonso não queria ficar com a casa, ele só queria mesmo era que eu não ficasse com a casa”, atirou. A jovem aproveitou ainda para esclarecer que os móveis que tem colocado à venda nas redes sociais lhe pertencem e rejeitou qualquer polémica em torno desse assunto: “Tudo o que eu vendo é meu. Tenho o direito de vender aquilo que é meu.”

A antiga participante do Desafio Final voltou ainda a acusar Afonso Leitão de a ter traído durante a relação, garantindo que, depois da separação, surgiram novas informações sobre o comportamento do ex-companheiro. “Foram várias as mensagens com várias raparigas que eu vi”, revelou. Catarina afirmou que, após o fim do namoro, mais pessoas decidiram contar-lhe episódios que, até então, tinham mantido em segredo. Segundo a jovem, amigos de Afonso terão confirmado que ele apagava mensagens antes de entrar no reality show para esconder conversas comprometedoras. “Eu sinto que vivi numa mentira”, confessou, lamentando nunca ter recebido uma explicação ou um pedido de desculpas que considerasse sincero.

Na reta final da entrevista, Catarina Miranda dirigiu críticas à mãe de Afonso Leitão, considerando que esta sempre teve influência nos conflitos do casal, e deixou ainda duras farpas aos comentadores que têm analisado o caso. Entre os visados esteve Cinha Jardim, a quem respondeu diretamente. “A Cinha diz que está muito triste comigo. Triste com ela, porque quando se senta à mesa com a mãe dele, podia perguntar o que é que se passa antes de falar”, afirmou. Catarina mostrou-se também incomodada com a forma como tem sido retratada publicamente, considerando injusto que algumas pessoas a tratem “como uma criminosa”, reforçando que continuará a defender a sua versão dos acontecimentos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo